30 de agosto de 2011

Dead Island mais perto de um RPG clássico!

By Tiago
Dead Island vai-se tentar afastar o mais possível daquele típico jogo de Zombies em que o objectivo principal é matar e avançar , jogos esses que claramente se encontram voltados para a acção. Em vez disso, a Deep Silver, produtora do jogo, vai seguir o exemplo de sucesso de Dead Rising e lançar uma iteração com todos os objectos que existem no mundo para poder fazer todo o tipo de armas de defesa pessoal, o que deve aproximar a fórmula criada pela Techland de um RPG clássico. 

“Eu acho que as pessoas realmente vão gostar de criar todo tipo de armamento improvável, como fazer bombas com um desodorizante" afirmou Doug McLeod, da Deep Silver, em entrevista ao site Destructoid.


Segundo o mesmo, o arsenal de Dead Island deve ser a atracção perfeita para aqueles que eventualmente, não forem tão fãs de acção zombie.

“Eu não sou o maior fã de zombies. Mas quando comecei a jogar mais e a envolver-me mais com o personagem, tudo começou a se parecer muito com outros RPGs.” disse McLeod.
McLeod afirma ainda que as cores indicaram o nível de um item. Verde indica itens incomuns, enquanto que o alaranjado representa o próximo nível, incluindo, por exemplo, “o legendário pé-de-cabra”. Alem disso , ainda será possível vender e trocar itens com outros jogadores (mesmo que sejam NPCs).
Dead Island tem lançamento previsto para Setembro para as plataformas PC, PlayStation 3, Xbox 360 e OnLive.

0 comentários: