7 de março de 2012
Prévia de Assassin´s Creed 3!!!
Assassin's Creed 3, ao contrário dos títulos anuais anteriores, terá proporções épicas. Não se trata de mais do mesmo, garante a Ubisoft. E nós, fãs da franquia, ficamos animados com esta proposta, pois ela já começava a saturar pela repetitividade.
A revista Game Informer obteve os primeiros detalhes do jogo — uma avalanche de informações — e tu conferes todas elas a seguir. Portanto, prepare um bom café para desfrutá-las, pois o novo título está muito mais parecido com Red Dead Remption do que você poderia imaginar.
Só para começar, haverá batalhas com milhares de pessoas na tela. Já está arrepiado?
*continua
Primeiras informações de Halo 4
A 343 Industries revelou nesta segunda-feira (5 de março) os primeiros detalhes concretos sobre Halo 4, primeiro jogo da série que não está a cargo da Bungie. O jogo marca a volta de Master Chief, que se envolve em uma nova missão na qual o destino de todo o universo está em jogo.
Entre as novidades reveladas pela produtora está uma nova armadura para o herói e a volta de armamentos consagrados entre os fãs, como o Battle Rifle. Pela primeira vez, a história do título vai se desenrolar tanto no modo para um jogador quanto no multiplayer — aspeto que foi reformulado para incluir a personalização de equipamentos e um sistema de evolução dos personagens controlados.
Entre as promessas feitas pela 343 Industries está uma trama mais sombria e envolvente do que a apresentada pelos títulos anteriores, além da presença de cenários nunca antes explorados pela série.
Informações cedidas pelo BJ
Primeiro trailer e novidades de Medal of Honor: Warfighter
Fatos reais e foco em dramas militares
A EA também revelou algumas informações bastante interessantes sobre o jogo. O primeiro ponto é sobre o enredo, que se baseará em acontecimentos recentes sob a ótica da Tier 1 Operators, grupo de soldados especiais do Exército. Desse modo, teremos desde libertar reféns filipinos sob o poder do grupo terrorista Abu Sayyaf até invadir uma cidade tomada por piratas na costa da Somália.
Contudo, a ideia é ir além daquilo que todos estão habituados a ver em FPSs bélicos e mostrar também aquilo que muitas vezes escapa da mira de sua arma. Para isso, a produtora convidou soldados de verdade para eles contarem suas histórias. Isso significa que, além da perspetiva dos próprios militares, também acompanharemos suas famílias que foram deixadas nos Estados Unidos, trazendo uma carga dramática inédita até então.
*continua...