Graças a Uncharted: Golden Abyss, a PlayStation Vita vai contar com um dos jogos de lançamento mais esperados para uma portátil dos últimos tempos, e John Garvin quis esclarecer algumas dúvidas quanto à duração do jogo.
"Quisemos focarmo-nos no tipo de coisas que se lêem bem num ecrã de cinco polegadas contra aquilo que se pode fazer num ecrã de cinquenta," explicou Garvin, argumentista e realizador do jogo que está a ser desenvolvido pela SCE Bend.
"A história, por exemplo tem mais de duas horas cinemáticas num jogo de mais de 10 horas de duração, para nós a história é muito importante. Tal como se passou em Uncharted 3 para a PlayStation 3."
A Sony tinha relembrado que a longevidade do modo campanha de Uncharted 3 rondaria as 8 horas dependendo do nível de dificuldade a que estivessem a jogar. No que toca à capacidade da Vita para criar experiências ao nível das vividas nos anteriores jogos da série, Garvin disse que:
"Uma narrativa forte ajuda-te a preocupar com aquilo que vai acontecer a seguir, é isso que anima os jogadores a continuar a jogar... Esse tipo de experiência é possível sem importar a plataforma em que trabalhes."
"Estou confiante de que os produtores da Vita vão dizer que eles estão apenas a arranhar a superfície daquilo que a consola pode fazer. Estou muito entusiasmado para ver o que iremos oferecer nos próximos anos."
Notícia pertencente à EuroGamer
0 comentários:
Enviar um comentário