A Microsoft anunciou que vai começar a apresentar no Xbox Live anúncios e publicidades ao estilo do que vemos na televisão.
Estas publicidades vão ter uma duração entre os 15-30 segundos e
vão surgir quando estamos numa aplicação de TV ou vídeo. Em breve mais
canais vão chegar aos utilizadores Norte Americanos entre os quais um
canal dedicado unicamente a anime vindo da Manga Entertainment.
"Com o crescimento do Xbox Live, quem procura publicitar não mais
precisa escolher entre anúncios de TV ou digitais - estamos a oferecer o
impacto da TV e a interatividade e abordagem do digital numa única
plataforma," diz Ross Honey, gestor geral da divisão de Entretenimento e
Publicidade do Xbox Live.
"Consoante mais e mais líderes da indústria como a ESPN trabalham
connosco para nos ajudar a monetizar o seu conteúdo no Xbox Live,
compradores de media TV ganham a capacidade para estender os seus spots
TV padrão a uma audiência altamente ativa."
Recentemente a Microsoft divulgou um aumento de 142% no lucro
gerado por publicidades no Xbox Live desde 2010 e em média os
utilizadores Norte Americanos passam 84 horas por mês no Xbox Live,
estando atualmente as aplicações de entretenimento a ultrapassar os
jogos online.
Notícia retirada da EuroGamer
0 comentários:
Enviar um comentário