13 de abril de 2012

NetherRealm sobre Mortal Kombat Vita


 Em entrevista com o PSU durante o PAX East, Derek Kirtzic, designer em Mortal Kombat Vita, falou sobre o empenho e dedicação que o estúdio colocou nesta versão portátil e como não tentam cometer erros de outros jogos.

 "Joguei um par de outros jogos Vita e queria vomitar com os tempos de carregamento."

 "Estamos a correr a 60FPS, e corre exatamente como na consola. Não há falha no input de botões, não há latência nos comandos, sente-se exatamente como é, e tem um aspeto espantoso. Não temos fundos estáticos; temos fundos completamente animados tal como nas consolas," disse Kirtzic.

 "Muitos dos jogos Vita disponíveis apenas correm a 30FPS. Era imperativo manter-nos nos 60FPS. Nunca foi uma opção. Tem que correr a 60 fotogramas por segundo, é um jogo de luta. É o que tem de fazer."

 A NetherRealm acredita que esta é a versão definitiva do seu aclamado Mortal Kombat e chega à Europa no próxima dia 4 de Maio.

Notícia retirada da eurogamer

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