Apesar da Valve continuar a responder que não tem nenhum hardware ou consola em produção, os rumores têm chegado e afirmam que realmente a criadora de Half-Life, Left4Dead e o sistema de venda de jogos online Steam, está mesmo a produzir um hardware.
O mais recente rumor parte da oferta de emprego da própria Valve, onde procura um engenheiro eletrotécnico, onde consta o singular comentário:
"Por anos a Valve tem trabalhado na produção de videojogos com grandes experiências em gameplay, mas agora estamos a desenvolver hardware que aumentem essas experiências, e poderás fazer parte para que isso aconteça. Junta-te à nossa altamente equipa motivada que está a fazer o design do hardware, protótipos, testes e a produzir para um grande número de plataformas. Não estamos a falar de comandos e ratos - ajuda-nos a inventar uma nova experiência de gameplay".
As funções do candidato resumem-se a lidar diretamente com o hardware e todas as suas componentes técnicas e de ligação com software.
É claro que poderá ser muita coisa, mas depois de diversos rumores que apontam para uma consola dedicada, tudo parece ficar mais claro.
Agora falta saber se passará da fase protótipo.
Notícia retirada da EuroGamer
0 comentários:
Enviar um comentário