25 de agosto de 2011

Apresentação Ricnet


Boas!, eu chamo-me Pedro, sou do concelho de Santarém e tenho 15 anos.
Sou um gajo simpático, um bocado preguiçoso mas que se esforça quando gosta duma coisa. Vou tentar trazer ao blog conteúdo sempre que puder. Prefiro fazer previews e reviews mas posso também publicar umas notícias.
Comecei a jogar no PC, depois comprei uma PSP e mais tarde uma PS3. Foi uns 2 anos depois de receber a minha PlayStation3 que comecei a designar-me um gamer.
Actualmente jogo Minecraft e BBC2 no meu PC e o resto dos jogos na PS3.
As minhas consolas são as que disse em cima e tava a pensar em comprar um gameboy com o pokemon XD.
Os meus jogos favoritos são os de acção, aventura, TPS ou FPS. Odeio jogos de luta ou de terror e não gosto muito de RPGs sem co-op.
Os meus jogos favoritos são Medal of Honor: Airborne, Cod4, cod5, cod6, Uncharted 2 e BBC2. A minha colecção inclui também jogos como RDR, Borderlands: GOTY Edition ou Burnout Paradise que também adorei.
Para além dos jogos gosto muito de cinema (A Origem, A vida é bela, Um cidadão exemplar…) e de música (Adam Young, Green Day, Hans Zimmer…)
Como jogos que mais anseio tenho: Battlefield 3, MW3, Saints Row 3, Tom Clancy’s Ghost Recon Soldier e Guild Wars 2.
E acho que isso é tudo, CYA!

0 comentários: