26 de agosto de 2011

Apresentação Tiago

By Tiago




Olá pessoal, chamo-me Tiago e sou de Aveiro.

Posso dizer que me comecei aventurar nesta grande industria dos videojogos aos meus 6 anos na gameboy advance e os já famosos jogos de pokemon que me entretinham horas a fio. Quando fiz 7 anos tive a feliz surpresa de receber a ps2 e foi ai que descobri e com muito agrado god of war e gta jogos simplesmente soberbos. Com o passar dos anos e após o falecimento da minha ps2 decidi comprar a psp (compra que me arrependo até hoje) e a ps3(melhor compra que já fiz) e ai começou outra paixão com uncharted e assasins creed.

Que mais posso dizer, gosto de futebol(Benfica!!!), adoro musica sendo o meu género virado mais para o rock e para o metal por causa das minhas bandas preferidas( Dream Theater, Metallica, Ozzy ozbourne, Led Zepellin)

Aqui está a minha apresentação, espero que tenham gostado.

Abraço;


0 comentários: