11 de abril de 2012

Devil May Cry vai buscar elementos já conhecidos da série


Devil May Cry é uma série à muito conhecida pelos fãs, devido a todo aquele estilo Devil May Cry e a grande variedade de movimentos que só Dante pode fazer, e neste novo DmC, a Ninja Theory não pretende mudar isso.

Em conversa com a Gametrailers, Tameem Antoniades disse que apesar do jogo ser mais acessível, não significa que tenha sido simplificado.

"Normalmente, quando as pessoas mencionam acessível, está implícito que está simplificado. Queremos assegurar que esse não é o caso, estamos a colaborar com a Capcom japonesa no sistema de combate e a introduzir os elementos pelo qual DMC é conhecido."

"Todos os elementos familiares para os jogadores hardcore como jump-cancelling, enemy step e parrying, estão todos incluídos. A ideia é que mesmo que acabes o jogo, na segunda vez ainda vais descobrir mais movimentos, habilidades e formas de jogar," concluiu Antoniades.

DmC Devil May Cry foi um dos jogos que mais marcou presença na Captivate 2012, no entanto ainda uma data ficou por revelar, pelo que nos resta esperar por mais novidades.
 

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