O produtor de Castlevania: Lords of Shadow reconheceu em declarações ao Gameranx que ambos os DLC lançados para o jogo foram um erro.
David
Cox, o produtor, revela que tanto "Reverie" como "Resurrection" foram
apressados para o mercado devido ao sucesso inesperado que o jogo
obteve.
"O problema foi que o sucesso do jogo apanhou todos de
surpresa. Apanhou os gestores de surpresa e quiseram que fizéssemos
DLC," disse Cox. "Nunca planeamos DLC e acabamos por fazê-los, e em
retrospectiva, foi um erro. Foi apressado."
"Quando tens sucesso,
existe pressão para lançares algo para o mercado rapidamente. Penso
que foi errado fazermos isso," acrescentou o produtor.
David Cox está agora a produzir a sequela, Castlevania: Lords of Shadow 2, que será lançado para as consolas algures em 2013.
Cox
não confirma se haverá DLC para o novo jogo, no entanto, se houver, dá a
entender que será uma estória secundária que enriqueça a estória
principal, em vez de ser uma continuação do final do jogo, como
aconteceu com Castlevania: Lords of Shadow.
Notícia retirada da EuroGamer
0 comentários:
Enviar um comentário