O novo jogo de Devil May Cry, a ser desenvolvido pela Ninja Theory em
cooperação com a Capcom, é talvez um dos assuntos que mais controversa
gera atualmente. Há quem defenda a nova direção, como há quem a
critique.
Mas a Capcom tinha as suas razões para tomar esta decisão. O produtor de DmC, Motohide Eshiro, esclareceu em entrevista com o Siliconera que "não queriam esperar que a série acabasse um fracasso."
"Fizemos
Devil May Cry 1-4 e cada jogo estava cada vez melhor, mas em vez de
esperar que as coisas corressem mal e tentar reiniciar a série,
decidimos que seria um desafio interessante fazer algo novo enquanto a
série ainda é viável," foram as palavras ditas por Eshiro.
Eshiro
admite que a Capcom aproveitou esta oportunidade para investir numa
direção artística mais atrativa para os fãs ocidentais, é a razão pela
qual escolheram a Ninja Theory como produtora.
Sobre as pessoas
que criticam o jogo, Eshiro está confiante que quando estas jogarem, vão
perceber que este novo Devil May Cry mantém-se fiel aos originais em
jogabilidade, um dos pontos mais fortes da série.
1 comentários:
Belo trabalho, alem de destruir completamente a série os cretinos da Ninja Theory ainda modificam a cara do personagem para se parecer ao patrão.
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