David Cage, produtor de Beyond: Two Souls, falou um pouco mais
sobre o jogo durante a Gamescom 2012, onde revelou detalhes inéditos -
como a duração aproximada da aventura.
Apesar de utilizar atores famosos no seu elenco e ter todo um clima de
filme/seriado americano, Cage disse que Beyond "não é um jogo que tenta
ser um filme". Ainda assim, o grande foco está na apresentação dos
personagens e no envolvimento que o jogador tem com eles.
De acordo com Cage, o jogo tem mais de duas mil páginas de diálogo, que a atriz Ellen Page teve que ler para poder interpretar a sua personagem - Jodie. "Isso é maior do que três ou quatro filmes que ela já tenha feito", disse ao site VG247.
O produtor e diretor disse orgulhoso que ele mesmo escreveu este roteiro com mais de duas mil páginas, com todos os diálogos, mas que não achou o bastante. Ele queria melhorar ainda mais os elementos da narrativa com as performances dos astros.
Para isso, o diretor disse que seu estúdio tratou os atores do jogo de duas formas diferentes na produção: com uma fase para captura de movimentos e uma fase para captura de performances, que são duas coisas totalmente diferentes.
Apesar de parecer ser mais ambicioso no geral, Beyond utiliza mais ou menos o mesmo orçamento de Heavy Rain, jogo anterior de Cage. A diferença é que agora ele está mais otimizado e bem utilizado.
Cage finaliza afirmando que o jogo "não é sobre eventos paranormais, e sim sobre relações, que crescem e se desenvolvem, e sobre momentos diferentes da vida que definem quem és. "O jogo sai no ano que vem para PS3.
De acordo com Cage, o jogo tem mais de duas mil páginas de diálogo, que a atriz Ellen Page teve que ler para poder interpretar a sua personagem - Jodie. "Isso é maior do que três ou quatro filmes que ela já tenha feito", disse ao site VG247.
O produtor e diretor disse orgulhoso que ele mesmo escreveu este roteiro com mais de duas mil páginas, com todos os diálogos, mas que não achou o bastante. Ele queria melhorar ainda mais os elementos da narrativa com as performances dos astros.
Para isso, o diretor disse que seu estúdio tratou os atores do jogo de duas formas diferentes na produção: com uma fase para captura de movimentos e uma fase para captura de performances, que são duas coisas totalmente diferentes.
Apesar de parecer ser mais ambicioso no geral, Beyond utiliza mais ou menos o mesmo orçamento de Heavy Rain, jogo anterior de Cage. A diferença é que agora ele está mais otimizado e bem utilizado.
Cage finaliza afirmando que o jogo "não é sobre eventos paranormais, e sim sobre relações, que crescem e se desenvolvem, e sobre momentos diferentes da vida que definem quem és. "O jogo sai no ano que vem para PS3.
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