Raphael Colantonio, co-diretor criativo no estúdio Arkane,
revelou que apesar do herói de Dishonored ter bastantes poderes, a
cautela e o elemento furtivo podem recompensar bastante.
Em conversa com o Joystiq, Colantonio disse que, "Foi um paradoxo
difícil para acertarmos no design do jogo porque queríamos dar-te
poderes muito fortes, para te tornar num mauzão, mas ao mesmo tempo não
queríamos que o jogo fosse fácil demais."
"Demorou a acertar isso e parte é obviamente ajustes. Todo o
poder tem uma duração, custo de mana, e outras propriedades que podem
ser ajustadas. Portanto mesmo que o teu poder seja incrivelmente forte,
podes mitigar isso ao dizer, 'Bem, só dura três segundos'."
Ricardo Bare acrescentou que, "Estamos sempre em discussão sobre
onde fica a linha. Devemos recuar um pouco para restringir o jogador, ou
devemos deixar que o jogador faça isto? E sempre que possível tentamos
dizer sim ao jogador e permitir combinações porreiras e poderes que
podem combinar."
Dishonored é atualmente um dos jogos mais aguardados e o estúdio Arkane está debaixo de atenção especial.
Notícia retirada da EuroGamer
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