3 de maio de 2012

Gestor do produto da EA critica Call of Duty: Black Ops 2


 Com o anúncio de Call of Duty: Black Ops 2, a guerra entre a Electronic Arts e Activision reacendeu.

 No ano passado houve uma guerra subtil entre as duas companhias devido à grande competição no género do FPS, com Battlefield 3 do lado da Electronic Arts e Modern Warfare 3 do lado da Activision. Houve inclusive relatos de uma situação em que o CEO da Activision, Boby Kotick, queria experimentar Battlefield 3, no entanto, a Electronic Arts recusou.

 Em resposta ao anúncio de Black Ops 2, Kevin O'Leary, o gestor do produto da Electronic Arts, comentou no Twitter o seguinte, "Pobre Black Ops 2, estás exausto, devias tirar um ano de férias."

 Embora um novo Battlefield não esteja nos planos para este ano, a Electronic Arts tem no seu catálogo Medal of Honor: Warfighter, que será lançado nos últimos três meses de 2012, o mesmo período que Black Ops 2.
Notícia retirada da EuroGamer 

0 comentários: