Além de revelar a presença de uma quarta campanha onde jogamos com Ada Wong, a versão de demonstração de Resident Evil 6
esconde vários detalhes sobre a história, o modo multiplayer e as
opções do jogo. Além de permitir que ajustes detalhes como a
distância da câmera e a cor da retícula de tiro, o painel de
configurações do jogo vai contar com um modo de munição infinita — que,
assim como Resident Evil 5, deve ser desbloqueado mediante o cumprimento de certas condições.
O modo multiplayer do jogo deve contar com quatro variações além da já
conhecida opção Mercenaries, cada uma com regras e objetivos próprios:
- Slayers — Modo versus no qual os personagens começam sem nenhuma arma e contam com uma habilidade especial capaz de recuperar energias;
- Last Stand — Pouco é conhecido sobre esse modo que, ao que tudo sugere, vai ser baseado na sobrevivência contra hordas de inimigos;
- Siege — Opção que envolve a disputa entre duas equipas, que devem segurar determinados pontos de controlo. Eventos aleatórios acontecem de maneira constante, e há a possibilidade de que veículos estejam presentes;
- Agent Predator — Modo para oito jogadores no qual um deles assume o papel de Ustanak, o monstro responsável por perseguir o herói Jake.
Resident Evil 6 deve contar com um sistema de pontos de habilidades,
usados para evoluir as características de cada personagem do modo
multiplayer. Além disso, haverá um sistema de “Dog Tags”, responsável
por exibir o nome e a insígnia escolhidos por cada um dos jogadores.
Entre as linguagens confirmadas para o título está o inglês, japonês,
espanhol, alemão, italiano e francês.
Mapas
O hack da demonstração do jogo também revelou a presença de 10 mapas
para o multiplayer. Ainda está incerto se todos os cenários são
exclusivos para o modo, porém três deles já foram confirmados como bônus
para quem fizer a compra prévia do jogo.
Músicas
O membro do fórum NeoGAF identificado como Dust Golem conseguiu fazer a
captura de vários arquivos de áudio que surgem de forma incompleta ou
simplesmente estão escondidos na demo do jogo:
- Tema principal;
- Tela de título;
- Menu principal;
- Menu 1;
- Menu 2;
- Menu 3;
- Menu 4;
- Menu 5 (Leon);
- Menu 6 (Chris);
- Menu 7 (Jake);
- Menu 8 (Ada).
Chefes
A demo também inclui informações sobre alguns chefes encontrados
durante a aventura. Entre eles está uma criatura gigantesca capaz de
atirar carros e outros elementos do cenário no jogador, além de uma
cobra gigante que deve ser enfrentada em uma sequência variada de salas e
ambientes.
Haverá lutas dentro de um comboio contra um inimigo capaz de tomar três
formas diferentes, além de momentos em que Ada pilota um helicóptero
equipado com uma metralhadora Vulcan. Também há menção a adversários que
atacam usando gás e veneno, embora não haja mais detalhes sobre suas
características físicas ou modos de ataque.
Cada um dos protagonistas deve ter um encontro próprio com um chefe
final específico, responsável por fechar os arcos da história. Nem
sempre esses encontros deverão ser encarados sozinhos, já que muitos
deles incluem descrições que apontam para a presença de outros heróis da
franquia.
DLCs
Como já se tornou tradição nos jogos da Capcom, Resident Evil 6 deve
ganhar vários conteúdos extras através de pacotes de DLC. Entre as
novidades esperadas está a inclusão do modo No Hope, uma campanha
complementar aos acontecimentos do jog. Além disso, a aventura com Ada Wong também seria opcional, algo que não deve agradar
muito quem comprar o título.
Para completar, várias opções multiplayer do jogo também podem ser
incluídos mediante DLC. A desenvolvedora também planeia lançar vários
mapas extras para a modo Merceneries, que devem ser acompanhados por
novas opções de roupas e equipamentos para os personagens do título.
Notícia retirada do BJ
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