Darksiders II está previsto para ser lançado apenas no dia 14 de agosto, mas novas informações sobre o jogo foram disponibilizadas pela THQ em uma conferência pré-E3 realizada em Londres na semana passada.
Em entrevista ao site VG24/7,
o diretor criativo do jogo, Jeremy Greiner, revelou que os jogadores
que decidirem tentar tudo que o título oferece precisarão de pelo menos
25 horas para fechar o jogo. Na mesma ocasião, a produtora também divulgou novos detalhes sobre a
jogabilidade do jogo (como pode ser visto no vídeo acima). De acordo com
Greiner, o jogo agora está mais épico, com cenários maiores e efeitos
visuais de ponta, “tudo feito para manter o título entre os grandes
lançamentos do ano”.
Comandos são o maior desafio do Wii U
A Nintendo
exigiu que as companhias de jogos e seus funcionários não comentem a
respeito dos detalhes do Wii U – exigência que gerou rumores de que a
potência da nova consola da “Big N” estaria abaixo dos padrões do
PlayStation 3 e do Xbox 360.
O produtor de Darskiders II, Jay Fitzloff, disse ao Eurogamer,
contudo, que não é o caso. Há duas semanas da E3, Fitzloff pareceu
seguro ao afirmar que o visual da versão do Wii U não deve em nada aos
seus concorrentes.
Todavia, o maior problema da adaptação do jogo para a nova consola,
de acordo com o produtor, está longe de ser a manutenção do seu visual.
Enquanto os desenvolvedores já aprenderam a trabalhar com os comandos
do Wii, a proposta do Wii U é nova e sem precedentes na história – algo
que exige que a companhia seja bastante imaginativa e cuidadosa para não
tornar o jogo desconfortável para o jogador.
Darksiders II está previsto para ser lançado no PlayStation 3, no Xbox
360 e no PC no dia 14 de agosto, enquanto a versão para o Wii U deve
chegar ao mercado posteriormente, provavelmente juntamente com o
lançamento da consola, ainda sem data específica.
Notícia retirada do BJ
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