Ryse da Crytek foi um dos jogos que criou elevadas expectativas na conferência E3 2010 da Microsoft, tendo sido apresentado como Project Kingdoms, mas desde então que desapareceu por completo.
Cevat Yerli, o CEO da Crytek, forneceu na Gamescom 2012 uma atualização sobre o estado do jogo. As suas palavras foram "o jogo está a progredir bem, mas não podemos falar sobre ele".
De 2010 até agora, a produção de Ryse passou por mudanças. Quando foi anunciado, estava entregue ao estúdio da Crytek em Budapeste, porém, mudou para o estúdo de Frankfurt. Yerli não faz segredo da razão para esta mudança.
"A equipa de desenvolvimento mudou, mas foi por razões diferentes daquelas que as pessoas pensam. As pessoas pensam que é porque não funcionou, mas na realidade foi uma reestruturação dos estúdios - queríamos que Budapeste se concentrasse mais no mobile e tablets, e eles lançaram o Fibble, que foi uma grande digressão para a Crytek."
Os rumores recentes sobre Ryse apontam para que este tenha sido adiado para a próxima geração de consolas, estando a ser desenvolvido para o Kinect 2.
Notícia retirada da EuroGamer
0 comentários:
Enviar um comentário