Para o diretor japonês de DmC Devil May Cry, Hideaki Itsuno da
Capcom, existe uma diferença bem patente no desenvolvimento de jogos no
Ocidente e Japão, tendo por base a sua experiência com a Ninja Theory.
Itsuno explicou ao Siliconera
que a Ninja Theory "prefere concentrar-se no visual logo no começo e
construir a jogabilidade depois", enquanto que na Capcom japonesa,
"primeiro concentramos-nos na lógica do jogo e funcionamento dos sistemas
no princípio, depois gradualmente construirmos os visuais."
Esta
diferença entre filosofias de desenvolvimento colide em DmC Devil May
Cry. Itsuno esclarece que "tem estado a tentar encontrar um sistema
híbrido onde se aproveita o melhor dos dois mundos."
"Não tem sido fácil, mas estamos contentes com os resultados que temos," acrescentou ele.
Este
novo Devil May Cry a cargo da Ninja Theory deixou os fãs da série
bastante cépticos. Todas as dúvidas serão tiradas a limpo a 15 de
janeiro de 2013, quando for lançado.
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