7 de setembro de 2012

Trailer de Football Manager 2013



A Sega anunciou hoje Football Manager 2013, aclamando que "não é apenas maior, melhor e mais realístico do que nunca… também inclui, pela primeira vez, novas formas de apreciar a simulação de gestão de futebol preferida em todo o mundo".

Para além das melhorias em comparação com versões anteriores, foi adicionado o modo Clássico, ou "FMC". Este modo foi criado a pensar naqueles que querem desfrutar de Football Manager mas não têm o tem exigido, simplificando a forma de interagir com os jogadores e clube.

Os jogadores mais hardcore podem ficar descansados, porque "para aqueles que ainda querem a experiência completa, o FM13 proporciona exatamente aquilo que procuram - uma maior, melhor e mais envolvente versão da melhor simulação de gestão de futebol do mundo", garante Miles Jacobson, o director da Sports Interactive.

Em Football Manager 2013, o modo challenge, herdado das versões para iPhone e Android em 2012, também retorna com cinco desafios. No decorrer do ano mais desafios serão introduzidos.

Na versão de 2013 podem espera ainda um motor de jogo 3D melhorado, novas funções do staff técnico, interação com os media melhorada, treino melhorado, e regimes fiscais realísticos.

Recorrendo ao sistema de rede do Steam, o multijogador de Football Manager 2013 facilitará aos jogadores aproximarem-se e divertirem-se contra outros jogadores.

Football Manager 2013 será lançado para PC e Mac antes do Natal deste ano.

0 comentários: