23 de agosto de 2011

AeriusPt com a CJPt!

By AeriusPt


Boas amigos da CJPt o meu nome é Leonardo Lopes, conhecido por alguns como Aerius, e sou o administrador deste novo projecto. Antes de falar um pouco sobre o projecto vou falar um pouco sobre mim... Aqui vai alguns aspectos sobre mim:
  • Entrei nesta era dos vídeo jogos na altura com a Sega Saturno, consola que joguei muito e tinha como jogo preferido um do Metroid.
  • Hoje em dia as consolas que mais uso é a Xbox 360, Playstation 3, PsP, Nintendo Ds e Pc (apesar de não ser uma consola).
  • Como jogo preferido tenho o Uncharted 2.
  • Como Saga preferida tenho a saga do GTA.
  • Kinect ou Move? Tenho Move, apesar de jogar mais na Xbox 360 achei a ideia do Move melhor!
  • Sou altamente viciado na Serie Naruto portanto se aparecer algumas coisas malucas do Naruto por ai não estranhem.
Agora vou falar um pouco sobre este novo projecto. A CJPt foi uma ideia que tive de tanto ver sites e blog´s de vídeo jogos. Todos os dias eu tinha de ir ver as noticias a um site, as vídeo analises a outro e ainda ouvir uns podcast´s em algum blog.
    A minha ideia para este blog resume-se a querer juntar tudo isto num só lugar, na CJPt! Para tal coisa acontecer tive de juntar uma equipa é por isso que temos:
    • Nuno e Mesuras - Analises Escritas / Noticias
    • AeriusPt - Vídeo Analises e Podcast´s Consolas e Jogos Portugal
    • Bruno - Podcast´s Consolas e Jogos Portugal
    Muitas mais pessoas viram ate porque ainda estamos à procura de gente para o blog.
    Nós estamos aqui para inovar e deixar todos bem informados sobre tudo o que se passa no mundo dos Games.

    Fiquem Bem e Passem Pela CJPt...

    Abraço,
    AeriusPt


    0 comentários: