22 de agosto de 2011

Apresentação do tipo com um nome estranho

By Mesuras

Olá pessoal!

Bem, como a apresentação anterior, a minha é ligeiramente parecida, tirando a parte em que não tem nada a ver.

Hum... fora de brincadeiras, eu sou o Mesuras, Miguel Mesuras, como no 007!

Bem, comecei a jogar tinha eu uns 6 anos, com o gameboy advanced. Mais tarde mudei para um sp, e 2 anos depois da minha primeira consola, eis que recebo uma ps2!

Tinha uns jogos um pouco "gays", portanto, prefiro não contar a minha experiência nessa área. xD

Mais sobre mim... Ah, hoje sou estritamente heterossexual com a minha ps3!

Mais tarde sou contratado para uns pequenos trabalhos como Hitman, numa pequena vila, e a minha vida foi basicamente isso. Conto com, se não me engano, 8718287182 contratos realizados com sucesso, por isso já sabem...


I'm just kidding!

Voltando atrás, nunca tive muitos jogos para a ps2, tive o vice city, com o qual passei muitas horas viciado, e à excepção dele, não tive grande variedade. Só os smackdown vs raw que sempre idolatrei!

O ano passado comprei a minha linda ps3. Tenho actualmente 16 jogos, entre os quais assassin's creed 2, uncharted 2, heavy rain, killzone 3, entre outros...
Decidi colaborar com o blog porque estou de férias e não tenho nada para fazer! Ou por outras palavras, sempre quis pertencer a um projecto destes, portanto, achei que devia aproveitar a oportunidade.

Estou aqui para fazer análises, notícias, sempre que o tempo me permitir, portanto, fiquem à espera de ler maravilhas! xD

Falando um pouco mais de mim, sou um tipo divertido, amigo do meu amigo, como é óbvio, e espero fazer um bom trabalho, para que este blog seja o mais visto da world wide web!

Cumps! E fiquem bem!

0 comentários: