De acordo com o designer chefe de Darksiders II,
Hayden Dalton, o jogo terá cerca de 25 horas de duração, contando
apenas a campanha principal. Segundo ele, o mundo em si do jogo já é
maior do que a vastidão vista no primeiro título da franquia, e esse
tempo se refere apenas à campanha principal, sem incluir side quests e
outros extras.
A história também será muito maior que a do antecessor em termos de
escala e reviravoltas. Antigos personagens estarão de volta, enquanto
novos terão um papel importante. A reunião dos Quatro Cavaleiros do
Apocalipse, porém, não foi confirmada, mas pode acontecer durante o
enredo.
Para agradar aos puristas, Darksiders II não terá multiplayer nem modo
cooperativo. As animações são todas renderizadas em tempo real e o jogo
contará também com um Nightmare Mode, no qual uma morte significa o fim
da partida e a perda total do progresso na campanha principal.
Darksiders II chega em 14 de agosto ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Uma edição para o Wii U está nos planos para o futuro.
Notícia retirada do BJ
0 comentários:
Enviar um comentário